Social Icons

sábado, 22 de novembro de 2014

Guilherme Marques assume Secretaria de Turismo de São Luís



O secretário-adjunto de Turismo de São Luís, Guilherme Marques, foi anunciado hoje como secretário de Turismo da capital maranhense. Ele assume o lugar de Lula Fylho, que seguiu para a Secretaria de Governo de São Luís, e inicia na função na próxima segunda-feira (24). .

“É uma honra ser convidado para ocupar o cargo deixado por Lula Fylho e dar continuidade a todos os projetos que iniciamos há dois anos”, afirmou Marques, que é diretor da Glacymar Turismo, já foi presidente da Abav-MA por dois mandatos e VP do São Luís CVB.

“Tenho convicção de que o turismo do Maranhão já está em um processo de mudança e dará um grande salto nos próximos anos. Temos bons projetos em andamento e não tenho dúvidas que a gestão de Flávio Dino terá um olhar especial para o turismo”, finalizou o novo secretário.

Fonte: Panrotas

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com