Social Icons

sábado, 1 de fevereiro de 2014

São Luís foca promoção em 5 destinos internacionais



A Secretaria de Turismo de São Luís assinou convênio no valor de R$ 1,7 milhão com a Embratur para garantir a divulgação do destino em cinco países, dois da Europa e três na América do Sul. O secretário adjunto de Turismo da capital do Maranhão, Guilherme Marques, destacou a ação como de extrema importância para o turismo local, já que incluirá São Luís na vitrine internacional, fato que não acontecia há alguns anos. “Ações nos principais destinos com potencialidade de enviar turistas para nosso Estado, é uma maneira de mostrarmos no exterior nossa cultura, belezas naturais, acervo arquitetônico, culinária e praias”, concluiu.

As cidades escolhidas para a promoção são Paris e Lisboa, na Europa, e Buenos Aires, Lima e Bogotá, na América do Sul. A ação promocional prevê workshop com foco na capacitação de operadores e agentes nesses mercados emissores. “Hoje estamos assegurando a promoção de São Luís em países europeus e sul-americanos por meio de uma ampla ação de divulgação turística, iniciativa que já foi tomada por cidades como Recife e Fortaleza. Desse modo, nós atrairemos novos turistas e muitos investimentos para São Luís”, defendeu Flávio Dino.

Fonte: Panrotas

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com