Social Icons

sábado, 28 de setembro de 2013

Passeio Serenata Histórica integra programação da 7ª Feira do Livro de São Luís



A Secretaria Municipal de Turismo (Setur) fará uma apresentação extra do Passeio Serenata Histórica neste sábado (28) com saída programada às 19h do Beco Catarina Mina, Centro Histórico. A apresentação integra as atividades da 7ª edição da Feira do Livro de São Luís (FeliS), evento realizado pela Prefeitura de São Luís.

O Passeio Serenata Histórica tem como objetivo mostrar os pontos turísticos e contar a história de São Luís de uma forma diferente, percorrendo ruas e monumentos do Centro Histórico, com a participação de músicos, atores, turistas e comunidade local.

O Passeio ainda conta com apresentação teatral, com o grupo Tramando Teatro, e o acompanhamento de um guia de turismo local, que conta a história dos prédios e monumentos visitados durante o passeio.

O Serenata Histórica acontece sempre às quartas-feiras, sendo esta uma edição extra, percorrendo as ruas do Centro Histórico num trajeto de aproximadamente uma hora. Nesta edição especial, o cortejo percorrerá o Beco Catarina Mina (Casarão Angellus) em direção à Casa do Maranhão, passando pelo Centro de Criatividade Odylo Costa, filho, a Praça da Faustina, terminando na Praça Nauro Machado.

Fonte: Prefeitura de São Luís

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com