Social Icons

sábado, 31 de agosto de 2013

Maranhão conclui ação de RoadShow na região norte do país com adesão máxima de operadores



A Secretaria de Estado do Turismo em parceria com a Associação Brasileira de Indústria de Hotéis, concluiu nesta sexta-feira (30) em Belém a ação do RoadShow região norte.

O evento realizado pela segunda vez na região também percorreu as cidades de Manaus (28) e Santarém (29), com o objetivo de promover os destinos do Maranhão para agentes e operadores de turismo.

No total, o RoadShow norte capacitou quase 300 profissionais sobre o potencial turístico dos principais destinos do estado além dos produtos e serviços oferecidos aos visitantes que chegam ao Maranhão.

De acordo com o Secretário de Turismo, Jura Filho, a ação alcançou o objetivo proposto tanto para o setor público quanto para o privado que somou na promoção do destino.

“Concluímos a ação na região norte com um saldo positivo, porque conseguimos alcançar os profissionais no que diz respeito à promoção e comercialização dos nossos destinos”, explica.

Só em Belém, foram quase 100 operadores capacitados com foco nos produtos e serviços disponibilizados pela rede hoteleira além dos atrativos encontrados nos destinos, São Luís, Lençóis Maranhenses e a Chapada das Mesas. Destaque também para o acervo arquitetônico dos prédios históricos, cultura e gastronomia local.

A Setur agora se prepara para participar da Feira das Américas 2013, que acontece de 04 a 08 de setembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Fonte: Viva Turismo

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com