Social Icons

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Setur promove festejos juninos de São Luís em São Paulo



A Secretaria Municipal de Turismo (Setur), em parceria com a TAM Linhas Aéreas e a Nascimento Turismo, realiza no período de 15 a 18 de abril, ação de promoção das festividades juninas de São Luís, na capital paulista. As visitas foram realizadas com a presença de alguns personagens folclóricos da cidade de São Luís. A ação consiste na entrega, junto às agências de viagens de São Paulo, de materiais promocionais e reiterar o convite para o evento de lançamento do “São João de São Luís - a maior festa de ritmos, cores e sabores do Brasil”, na quinta-feira (18), no Espaço Araguari, Jardim Europa. Aos agentes presentes será apresentado um show de músicas regionais, com bailarinos demonstrando as respectivas coreografias, comidas típicas como arroz de cuxá e torta de caranguejo, sucos e doces regionais e degustação de Guaraná Jesus, além de sorteio de brindes, artesanato maranhense e cortesias de hotéis e city tours.

Nas próximas semanas, a equipe de Promoção da Secretaria Municipal de Turismo realizará outros dois eventos semelhantes nas cidades do Rio de Janeiro e em Brasília.

Para Nadna Barros, Coordenadora de Promoção da Setur, as ações de divulgação nas cidades que tem voo direto para São Luís servem de articulação entre as operadoras locais e a Secretaria Municipal de Turismo para que São Luís seja mais um produto turístico em sua prateleira a ser oferecido aos agentes de viagens e ao consumidor final. “Temos a vantagem em apresentar um destino que não é apenas de sol e praia como os outros destinos turísticos do Nordeste. A cidade de São Luís, principalmente no período junino, é um roteiro rico em diversidade cultural, único no Brasil e além de ser Patrimônio Histórico da Humanidade, com seus mais de 3.500 casarões tombados pela UNESCO", comentou a Coordenadora de Promoção Turística da Setur, Nadna Barros.

“A parceria para a realização de eventos deste porte, que já se encontra na segunda cidade, é fundamental para o sucesso da mesma. Outro ponto positivo é apresentar personagens da cultura maranhense, música, comida típica e frutas, cria um ambiente propício à venda do Destino São Luís.”, finalizou Guilherme Marques, Secretário Municipal Adjunto de Turismo.

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com