Social Icons

domingo, 15 de julho de 2012

Bahia espera receber 4 mil mexicanos na Copa do Mundo


 A Bahia estima receber cerca de quatro mil turistas mexicanos durante a realização da Copa do Mundo de Futebol, em 2014. A perspectiva teve início após uma reunião entre representantes da Secretaria Estadual para Assuntos da Copa (Secopa), Bahiatursa e da empresa Nevada Tours, agência oficial do México responsável pelas vendas dos pacotes para os jogos do mundial. O encontro foi realizado na quarta-feira (dia 11).

Os empresários mexicanos confirmaram que serão três mil turistas, acrescidos de mais mil familiares dos jogadores e dos próprios dirigentes esportivos da entidade máxima do futebol daquele país. O grupo aproveitou a ocasião para realizar visitas técnicas a cinco hotéis em Salvador, localizados nas regiões da Barra/Ondina, Centro Histórico e Stella Mares.

Para a diretora geral da Nevada Tours, Paola Ruiz Velasco, há uma grande expectativa em torno do evento. Na ocasião, ela ainda informou que os mexicanos pretendem realizar trabalhos integrados com o governo da Bahia nos meses de outubro e novembro. “Queremos confirmar a presença máxima dos turistas e para aproveitar e divulgar o destino Bahia também para a Copa das Confederações, na qual o México está com participação assegurada”, disse.

Fonte: Panrotas

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com