Social Icons

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Aerolíneas começa a voar de Buenos Aires a Sydney dia 02/07



Começa nesta segunda-feira, 2 de julho, a operação da Aerolíneas Argentinas entre Buenos Aires e Sydney. O anúncio foi realizado na Embaixada da Austrália na Argentina, pelo diretor comercial da Aerolíneas, Juan Pablo Lafosse, que se mostrou entusiasmado, uma vez que a companhia aérea é uma das primeiras a abrir rotas para a Oceania. “A rota entre Buenos Aires e Sydney será o trajeto mais longo a ser operado por um Airbus 340-200”, acrescentou o executivo.

Em relação às frequências, Lafosse indicou que serão operados três voos por semana (AR 1180), às segundas, quartas e sextas-feiras, com saída de Buenos Aires às 8h30 e duração de cerca de 15 horas. O retorno de Sydney ocorrerá às terças, quintas-feiras e sábados, partindo às 18h30, com duração de cerca de 14 horas.

Durante o anúncio, o diretor da Aerolíneas ainda falou sobre as semelhanças entre a Argentina e a Austrália, enfatizando os investimentos que cada país realizou no outro. “A Austrália direcionou boa parte de seus investimentos em mineração, serviços e viticultura em nosso país, assim como a Argentina fez com as áreas de tecnologia nuclear e alimentos”, disse. “Hoje a Aerolíneas trabalha com os operadores turísticos para promover nossos pacotes no mercado australiano”, acrescentou.

Fonte: Panrotas

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com