Social Icons

sábado, 23 de junho de 2012

Programação - Arraial Praça Maria Aragão 2012

De 1º de Junho a 1º de Julho 2012
Onde: Praça Maria Aragão

Dia 01/06 - Sexta
PALCO PRINCIPAL
18h - Tambor de Crioula de Seu Dionízio
19h  - Solenidade de Abertura (Presença VIP João Castelo)
20h - Boi Novilho Branco (V)
21h - Bumba-meu-boi de Nina Rodrigues (O)
22h - Bumba-meu-boi de Santa Fé em Deus (B)
23h - Bumba-meu-boi de Maracanã Ju (M)
00h  - Show de Beto do Acordeon e Forró da Ilha

BARRACÃO DO FORRÓ
19h - Trio Mandacarú
22h - Raízes do Forró

Dia 02/06 - Sábado
PALCO PRINCIPAL
18h - Coco Mirim Anjo Guarda
19h - Cacuriá Assa Cana da Liberdade
20h - Grupo de Dança Fogo Caipira
21h - Show de Beto Pereira
22h - Bumba-meu-boi da Maioba (M)
23h - Bumba-meu-boi de Apolônio (B)
00h - Bumba-meu-boi de Sonhos (O)
01h - Bumba-meu-boi da Pindoba (M)

BARRACÃO DO FORRÓ
19h - Forró Raízes da Terra
22h - Raimundinho do Acordeon e Forró Pé no Chão

Dia 03/06 - domingo
PALCO PRINCIPAL
18h - Quadrilha Mirim Mocinha do Sertão
19h - Barriquinha Mirim
20h - Tambor de Crioula Fé de São Benedito
21h - Show da banda Mákina du Tempo
22h - Bumba-meu-boi de Leonardo (Z)
23h - Cacuriá de Dona Teté (X)
00h - Bumba-meu-boi de Morros (O)

Dia 05/06 - terça
PALCO PRINCIPAL
18h às 20h- Festival de Boiadeiro
21h - Show de Roberto Brandão (Cantor do Bicho Terra)
22h às 00h- Festival de Boiadeiro

Dia 06/06 - quarta
PALCO PRINCIPAL
19h - Dança Portuguesa Estilo e Sedução de Lisboa
20h - Quadrilha Rosa Amarela
21h - Show de Gargamel e banda
22h - Bumba-meu-boi Unidos Venceremos (Z)
23h - Bumba-meu-boi da Lua (O)
00h - Bumba-meu-boi Itapera de Maracanã
01h - Bumba-meu-boi Brilho da Ilha (O)

BARRACÃO DO FORRÓ
19h - Forró da Terra
22h - Rui Mário do Acordeon

Dia 07/06 - quinta
PALCO PRINCIPAL
19h - Oficina Affro
20h - Cacuriá da Basson
21h - Show de Simone Mouzzy e Banda Made in Brasil
22h - Grupo Piaçaba (V)
23h - Bumba-meu-boi Encanto da Ilha (O)
00h a 01h - Trupiada da Ilha (M)
Bumba-meu-boi do Bairro de Fátima
Bumba-meu-boi do Bairro de Fátima - Mirim
Bumba-meu-boi do Barreto
Bumba-meu-boi Estrela D'alva
Bumba-meu-boi do Inhaúma
Bumba-meu-boi de Itapera de Maracanã
Bumba-meu-boi do João Paulo
Bumba-meu-boi da Madre Deus
Bumba-meu-boi Mimoso de São João
Bumba-meu-boi de Santo Antonio
Bumba-meu-boi do Tibirizinho

BARRACÃO DO FORRÓ
19h - Trio AZT
22h - Forró Pé de Cego

Dia 08/06 - sexta
PALCO PRINCIPAL
18h - Auto do Bumba-meu-boi Catirinando
19h - Tambor de Crioula Maracrioula
20h - Bumba-meu-boi Estrela da Mata (O)
21h - Show de Carlinhos Veloz
22h - Companhia Sotaque (V)
23h - Bumba-meu-boi Brilho da Terra (O)
00h - Bumba-meu-boi do João Paulo (M
01h - Bumba-meu-boi de Axixá (O)

BARRACÃO DO FORRÓ
19h - Marinaldo do Forró
22h - Forró do Cabozé

Dia 09/06 - sábado
PALCO PRINCIPAL
18h - Cacuriá Enroscadinho
19h - Grupo Zabumbada
20h - Boi Barrica (V)
21h - Show de Stanley e Caio
22h - Bumba-meu-boi Magia e Encanto da Ilha (O)
23h - Bumba-meu-boi União da Baixada do M. Castelo
00h - Bumba-meu-boi de Upaon Açu (O)
01h - Bumba-meu-boi de Ribamar (M)

BARRACÃO DO FORRÓ
19h - Forró do Bom
22h - Sales do Acordeon

Dia 10/06 - domingo
PALCO PRINCIPAL
18h - Tambor de Crioula Arte Nossa Mirim
19h - Grupo GAMAR - espetáculo “Chegada de Lampião no inferno”
20h - Cacuriá do Jhon
21h - Show de Elcson Pacheco
22h - Bumba-meu-boi Encanto do Olho D'Água (O)
23h - Companhia Musical Encantar (V)
00h - Bumba-meu-boi Meu Tamarineiro de Ribamar (O)

Dia 12/06 - terça
18h às 20h - Festival de Danças Portuguesas
21h - Show de Eugênia Miranda
22h às 00h - Festival de Danças Portuguesas

Dia 13/06 - quarta
PALCO PRINCIPAL
19h - Dança Portuguesa Realeza de Portugal
20h - Bumba-meu-boi Encanto do São Cristóvão (O)
21h - Show de Fernanda Garcia
22h - Bumba-meu-boi Mirantes da Ilha (O)
23h - Grupo de Dança Baile de Caixa (V)
00h - Bumba-meu-boi de Redenção (O)
01h - Bumba-meu-boi de Apolônio (B)

Dia 14/06 - quinta
PALCO PRINCIPAL
19h - Tambor de Crioula Arte Nossa
20h - Bumba-meu-boi de Cofo de São Bento (O)
21h - Show de Celso Reis
22h - Concurso Rei e Rainha do Folclore 2012
23h - Bumba-meu-boi de São Simão (O)
00h - Bumba-meu-boi Penalva do Bairro de Fátima (B)
01h - Bumba-meu-boi Lendas e Magia do Centro Histórico (O)

Dia 15/06 - sexta
PALCO PRINCIPAL
18h - Boi Sonho de Magnólia Mirim
19h - Quadrilha Formosinha do Sertão
20h - Dança Portuguesa Império de Lisboa do Maiobão
21h - Bumba-meu-boi Mocidade Axixaense (O)
22h - Boizinho Incantado (V)
23h - Bumba-meu-boi Brilho da Juventude (O)
00h - Bumba-meu-boi da Pindoba (M
01h - Bumba-meu-boi de Axixá (O)

BARRACÃO DO FORRÓ
19h - Inaldo Bartolomeu
22h - Forró da Ilha

Dia 16/06 - sábado
PALCO PRINCIPAL
18h - Bumba Reggae Garotinho Beleza
19h - Cacuriá da Vila Gorete
20h - Bumba-meu-boi Brilho do Sol Nascente - Vargem Grande (O)
21h - Show de Anderson Fayon e banda
22h - Boi Novilho Branco (V)
23h - Bumba-meu-boi Unidos Venceremos (Z)
00h - Bumba-meu-boi de Sonhos (O)
01h - Bumba-meu-boi da Maioba (M)

BARRACÃO DO FORRÓ
19h - Trio Poeirão
22h - Trio Xote Maneiro

Dia 17/06 - domingo
PALCO PRINCIPAL
18h - Cacuriá mirim de Ildenê
19h - Dança Portuguesa Sonho de Lisboa
20h - Bumba-meu-boi Mocidade Alegre de Itapecuru (O)
21h - Show de Pepê Junior e banda
22h - Bumba-meu-boi Mocidade de Rosário (O)
23h - Bumba-meu-boi de Pindaré (B)
00h - Bumba-meu-boi de Morros (O)

Dia 19/06 - terça
PALCO PRINCIPAL
18h às 20h - Festival de Cacuriá
21h - Show de César Teixeira
22h às 00h - Festival de Cacuriá

Dia 20/06 - quarta
PALCO PRINCIPAL
19h - Show do Grupo Lamparina
20h às 00h - Clarins da Ilha (concentração na Igreja de São João)
Bumba-meu-boi da Ilha
Bumba-meu-boi Brilho da Ilha
Bumba-meu-boi Cidade Operária
Bumba-meu-boi Encanto da Ilha
Bumba-meu-boi Encanto do olho D'Água
Bumba-meu-boi Encanto do São Cristovão
Bumba-meu-boi Magia e Encanto da IlhaBumba-meu-boi Redenção
Bumba-meu-boi Trono de Ouro
Bumba-meu-boi Upaon Açu

Dia 21/06 - quinta
PALCO PRINCIPAL
19h - Dança do Boiadeiro de Alcântara
20h - Bumba-meu-boi de Lírio de São João (O)
21h - Show de Flávia Bittencourt
22h a 01h - Boi de Maracanã (M), Boi de Leonardo (Z), Boi da Floresta (B), Cacuriá
Dona Teté, Boi Brilho da Terra (O)

BARRACÃO DO FORRÓ
22h - Grupo Piaçaba, Tambor de Mina, Tambor de Crioula

Dia 22/06 - sexta
PALCO PRINCIPAL
18h - Grupo GAMAR - Espetáculo “Baião Seis Dança”
19h - Quadrilha Fogo Caipira
20h - Bumba-meu-boi Brilho das Nações - Grajaú
21h - Show de Papete
22h a 01h - Boi de Santa Fé (B), Baile de Caixa, Bumba-meu-boi de Ribamar (M), Bumba-meu-boi Unidos Venceremos (Z), Bumba-meu-boi de Axixá (O)

BARRACÃO DO FORRÓ
19h - Sales do Acordeon
22h - Divino Espírito Santo, Coco Pirinã, Tambor de Crioula)

Dia 23/06 - sábado
PALCO PRINCIPAL
18h - Boizinho Encantado da Madre Deus Mirim
19h - Bumba-meu-boi da APAE (O)
20h - Boi de Palha (V)
21h - Show de Fernando di Carvalho
22h - Bumba-meu-boi da Madre Deus (M)
23h - Bumba-meu-boi Estrela do Bequimão (O)
00h - Bumba-meu-boi Famosão de Humberto de Campos (M)
01h - Bumba-meu-boi de Presidente Juscelino (O)

BARRACÃO DO FORRÓ
19h - Flor da Serra
22h - Maraê

Dia 24/06 - domingo
PALCO PRINCIPAL
18h - Boi Mirim do Bairro de Fátima (M)
19h - Bumba-meu-boi de Rama Santa (CM)
20h - Grupo Folias Juninas (V)
21h - Show de Mano Borges
22h - Bumba-meu-boi da Fé em Deus (Z)
23h - Bumba-meu-boi Mocidade Axixaense (O)
00h - Bumba-meu-boi de São José dos Índios (M)
01h - Boi Barrica (V)

Dia 26/06 - terça
PALCO PRINCIPAL
18h às 20h - Festival de Quadrilha
21h - Show de Guilherme Gusmão
22h às 01h - Festival de Quadrilha

Dia 27/06 - quarta
PALCO PRINCIPAL
19h - Quadrilha Flor do Amor
20h - Bumba-meu-boi de Seu Teodoro (B)
21h - Show de Tião Carvalho e Ana Maria
22h - Bumba-meu-boi de Tajaçuaba (O)
23h - Bumba-meu-boi Oriente (B)
00h - Bumba-meu-boi Mimoso Sonho da Terra de São Bento (O)
01h - Bumba-meu-boi Estrela Dalva (M)

Dia 28/06 - quinta
PALCO PRINCIPAL
18h - Cacuriá mirim Rabo de Saia
19h - Coco Branco
20h - Bumba-meu-boi Estrela da Mata (O)
21h - Show de Rosa Reis
22h a 01h - Bumba-meu-boi de Guimarães (Z),
Boi Barrica (V), Boi Da Pindoba (M),
Bumba-meu-boi de Morros (O)

BARRACÃO DO FORRÓ
19h - Sopa de Alho
22h - Dança Portuguesa, Tambor de Crioula e
Companhia Musical Encantar (V)

Dia 29/06 - sexta
PALCO PRINCIPAL
18h - Grupo GDAM
19h - Quadrilha Asa Branca
20h - Bumba-meu-boi de Canuto (Z)
21h - Show de César Nascimento
22h a 01h -Bumba-meu-boi de Nina Rodrigues (O), Bumba-meu-boi da Fé Em Deus (Z),
Boi Famosão de Humberto de Campos (M), Boi da Maioba (M)

BARRACÃO DO FORRÓ
19h - Forró Pegado
22h - Boi Rama Santa (CM), Quadrilha Formosinha do Sertão, Tambor de Crioula

Dia 30/06 - sábado
PALCO PRINCIPAL
18h - Cacuriá Sonho de Criança Mirim
19h - Coco Pirinã
20h - Bumba-meu-boi Brilho da Boa Hora (O)
21h - Show de Ana Torres
22h - Bumba-meu-boi de Guimarães (Z)
23h - Bumba-meu-boi do Una (O)
00h - Bumba-meu-boi de Santa Fé (B)
01h - Bumba-meu-boi Brilho da Ilha (O)

BARRACÃO DO FORRÓ
19h - Quinteto Caipira
22h - Forró da Terra

Dia 01/07 - domingo
PALCO PRINCIPAL
18h - Tambor de Crioula do Laborarte
19h - Dança do Boiadeiro da Cidade Operária
20h - Bumba-meu-boi Barbosa de Rosário (O)
21h - Show de Teresa Canto
22h - Boi Novilho Branco (V)
23h - Bumba-meu-boi Encanto do Olho D'Água (O)
00h - Cacuriá de Dona Teté
01h - Bumba-meu-boi Mocidade Axixaense (O)

Fonte: Kamaleão

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com