Social Icons

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Confira a programação para este fim de semana no Arraial da Maria Aragão


Iniciado no dia 1º de junho, o Arraial da Praça Maria Aragão é mais uma opção para quem quer curtir a variedade de ritmos do São João do Maranhão. De cacuriá, ao tambor de crioula, passando pelos vários sotaques do bumba-meu-boi, a ordem é não ficar parado e aproveitar ao máximo todas as noites da festança.

Confira a programação para este fim de semana:

08/06 (sexta-feira)
 
18h – Auto do Bumba-meu-boi Catirinando
19h – Tambor de Crioula Maracrioula
20h – Bumba-meu-boi Estrela da Mata (O)
21h – Show de Carlinhos Veloz
22h – Companhia Sotaque (V)
23h – Bumba-meu-boi Brilho da Terra (O)
00h – Bumba-meu-boi do João Paulo (M
01h – Bumba-meu-boi de Axixá (O)

BARRACÃO DO FORRÓ
 
19h – Marinaldo do Forró
22h – Forró do Cabozé

09/06 (sábado)
 
18h – Cacuriá Enroscadinho
19h – Grupo Zabumbada
20h – Boi Barrica (V)
21h – Show de Stanley e Caio
22h – Bumba-meu-boi Magia e Encanto da Ilha (O)
23h – Bumba-meu-boi União da Baixada do M. Castelo
00h – Bumba-meu-boi de Upaon Açu (O)
01h – Bumba-meu-boi de Ribamar (M)

BARRACÃO DO FORRÓ
19h – Forró do Bom
22h – Sales do Acordeon

10/06 (domingo)
 
 18h – Tambor de Crioula Arte Nossa Mirim
19h – Grupo GAMAR – espetáculo “Chegada de Lampião no inferno”
20h – Cacuriá do Jhon 21h – Show de Elcson Pacheco
22h – Bumba-meu-boi Encanto do Olho D'Água (O)
23h – Companhia Musical Encantar (V)
00h – Bumba-meu-boi Meu Tamarineiro de Ribamar (O)

Fonte: Imirante

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com