Social Icons

sábado, 28 de abril de 2012

Iberia cancela greve e reprograma voos


A Iberia cancelou a greve e recuperou alguns dos voos previstos entre os dias 4 e 7 de maio, exceto três rotas internacionais. Confira abaixo o comunicado da aérea:

“Diante da desconvocatória de greve, anunciada pela Sepla, a Iberia já está reprogramando todos os voos que haviam sido cancelados nos dias 4 e 7 de maio.

De todos os voos previstos paa os dias 4 e 7 de maio, não será possível recuperar apenas três rotas internacionais, que confirmarão nas próximas horas, mas os clientes poderão viajar de acordo com a alternativa já proporcionada pela Iberia.

Quanto aos voos cancelados no dia 30 de abril, a companhia não conseguiu recuperá-los, por não ter tempo suficiente para reorganizar toda operação.

Mais uma vez a Iberia agradece seus clientes a compreensão durante todos estes dias de greve, e lhes recorda que no www.iberia.com.br, perfis do Facebook e Twitter (Iberia Airlines) ou através da nossa Central de Reservas Brasil, poderão obter informações das últimas novidades da companhia.”

Fonte: Panrotas

Nenhum comentário:

ShareThis

 

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com