Social Icons

segunda-feira, 26 de março de 2012

Maranhão é escolhido como Melhor Destino Turístico de 2011

O Estado do Maranhão, que retomou sua nova fase no turismo ano passado com o Plano Maior 2020, política de turismo para os próximos dez anos, é indicado, para o Prêmio “Os Dez Mais do Turismo” como Melhor Destino Turístico de 2011.

O evento que acontece há mais de vinte anos é realizado pelo Grupo Travel News e aponta avanços e inovações do setor.

A avaliação do prêmio levou em conta a beleza dos Lençóis Maranhenses, a delicadeza arquitetônica de São Luís, este ano completando 400 anos de fundação, a raridade do complexo da Chapada das Mesas com destaque para o poço azul, enquanto azul e cachoeira de Santa Bárbara e as delícias gastronômicas (como o arroz de cuxá e o doce de cupuaçu).

Outro diferencial apontado pelo grupo no destino reconhecidamente completo, é a rede hoteleira, com equipamentos de primeiro mundo, belezas naturais incomparáveis, atendimento qualificado e produtos e serviços diferenciados.

Para o Secretário de Turismo, Jura Filho, que recebe a notícia com alegria, a indicação do estado como melhor destino baliza o trabalho que vem sendo desenvolvido.
“Recebo a notícia com muito orgulho, porque estamos de fato trabalhando de forma intensa no sentido de retomar o posicionamento do estado no cenário turístico nacional e internacional.com produtos e serviços diferenciados”, comemora.

A cerimônia de premiação acontece dia 26 de Abril no Hotel Royal Palm Plaza, em Campinas.

Fonte: Cazumbá Online

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com