Social Icons

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Skal debate capital natural em São Luís (MA)

Os 400 anos de São Luís e as discussões sobre sustentabilidade e meio ambiente que pautarão o evento Rio + 20, no Rio de Janeiro, em junho, serviram de base para a criação do 42º Congresso Nacional do Skal Internacional do Brasil. O Congresso do Skal acontecerá de 29 de maio a 3 de junho em São Luís, a histórica capital maranhense, e terá, além dos debates sobre o futuro do turismo na era do carbono zero, passeios para os Lençóis Maranhenses e uma imersão na cultura maranhense. O tema do evento será "O turismo na era do capital natural".

A presidente do clube, Ana Carolina Medeiros, quer oferecer aos skalegas o melhor do Maranhão, dentro do espírito do clube, que é de fazer networking. "O foco do Skal é relacionamento. Pode-se fazer grandes negócios a partir de uma amizade e ganhar novos amigos a partir de um negócio. O skalega aproveitará para conhecer os melhores produtos do Maranhão, por um preço simbólico", disse ela. As inscrições podem ser feitas no site do Skal, o www.skalbrasil.org.br.

São esperados de 350 a 400 participantes no evento. O Skal Brasil conta com 17 clubes e mais de 500 skalegas. As mulheres já chegam a 200. Os clubes mais antigos são os de São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

O evento, onde Ana Carolina deve ser reeleita para mais dois anos, conta com o apoio do Governo do Maranhão e das prefeituras de São Luís, São José de Ribamar e Barreirinhas, portão de entrada para os Lençóis. A abertura será no histórico e majestoso Teatro Arthur Azevedo.

Fonte: Panrotas


Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com