Social Icons

domingo, 18 de setembro de 2011

Turismo de Barbabos apoia show de Rihanna em SP


A Autoridade de Turismo de Barbados (BTA) apoiou o primeiro show da turnê "Load" da Rihanna no Brasil. A apresentação ocorreu ontem (17), na Arena Anhembi, em São Paulo. No mês de junho, o orgão de turismo da ilha anunciou um contrato, válido por três anos, que nomeia a estrela pop como embaixadora de Barbados. Para o presidente da BTA, David Rice, a parceria com a artista será essencial para a promoção do destino. "Rihanna é filha da ilha, nasceu lá. Ela como embaixadora da nossa região facilitará na divulgação, inclusive aqui no Brasil", disse ele. "Rihanna é o nosso orgulho nacional e estamos entusiasmados por celebrar esta parceria para promover Barbados como um destino turístico em destaque internacional", completou. De acordo com Rice, a expectativa é de encerrar o ano com uma média de dez mil visitantes brasileiros, sem revelar as estatísticas atuais. Ele ainda ressaltou a importância do voo operado pela Gol e acredita que a parceria com os agentes de viagens será fundamental para o destino. "Já estamos providenciando workshops e participações nas principais feiras do trade. Afinal, eles são os principais emissores de turistas para a nossa ilha", completou.

AÇÃO

Entre os dias 8 e 16 de setembro, a BTA realizou uma campanha através das redes sociais onde os internautas deveriam deixar uma mensagem para Rihanna sobre o que sabiam sobre ela e Barbados. Quatros fãs da cantora foram premiados, com um par de convites para a pista premium do show que ocorreu ontem, são eles: Bruno Finotti, Patrick de Melo, Gilmar Stevan e Ivanildo Santana.

Fonte: Panrotas

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com