Social Icons

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Jornalistas italianos iniciam visita à Rota das Emoções e a São Luís

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), preparou uma grande programação para recepcionar um press trip – visita jornalística – italiano que veio ao Brasil conhecer a Rota das Emoções e divulgar o voo Itália-São Luís. A ação faz parte do Plano de Marketing Internacional, elaborado pela Setur, visando divulgar seus atrativos no exterior.

Em São Luís, os jornalistas ficam três dias e participam de citytours, visita a bares e restaurantes, hotéis, monumentos, entre outros. Na próxima sexta-feira (30), eles visitarão o projeto municipal “São Luís é um Palco” com apresentações do Cacuriá de Dona Teté e Boi de Upaon Açu. Haverá, ainda, um passeio aos municípios de São José de Ribamar e Raposa.

Na equipe estão oito pessoas, sendo cinco jornalistas provenientes de Milão e Roma, e os demais da Empresa Brasileira de Turismo (Embratur). Eles farão a Rota das Emoções, que compreende o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses (MA), o Delta do Parnaíba (PI) e o Parque Nacional de Jericoacoara (CE), com o apoio da Secretaria Estadual de Turismo, entre os dias 26 e 02 de outubro, quando finalizam a viagem a São Luís.

Um técnico da Setur acompanha todo o trajeto dos profissionais, garantindo o suporte necessário para que o cronograma seja seguido à risca. “Tanto os italianos quanto os colegas da Embratur serão acompanhados para garantir que a programação seja seguida e que aproveitem ao máximo os atrativos dispostos nela”, disse o secretário municipal de Turismo, Liviomar Macatrão.

Fonte: Jornal Cazumbá

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com