Social Icons

sábado, 19 de dezembro de 2009

Praça Maria Aragão: Fim de semana com programação natalina

O fim de semana na praça Maria Aragão será novamente em clima de festas natalinas. A programação continua neste sábado, 19, e domingo, 20, a partir das 19h.

No sábado, a banda do Corpo de Bombeiros abre a programação. Às 20h, o grupo Grita realiza a Folia dos Três Bois. Encerrando a noite, o Balet Arte Dança apresenta o espetáculo “A Fábrica de Brinquedos”.

No domingo, a primeira apresentação será da banda da Guarda Municipal. Logo em seguida, às 20h, o coral São João se junta aos cantores Fernando de Carvalho e Alessandro Baptista, para apresentar o show Concerto de Natal, onde entoam canções tradicionais deste período. A noite reserva espaço ainda para a Natalina da Paixão, que completa a programação.

O clima de festas, brindado com esses dias de festa, ecoa pelas pontes, praças e avenidas da nossa cidade com luzes, enfeites natalinos e a exuberância das árvores de Natal.

Confira a programação:

Sábado - 19/12
19h – Banda do Corpo de Bombeiros
20h – Folia dos três bois – Grupo GRITA
21h – “A Fábrica de Brinquedos” - Balé Arte Dança

Domingo - 20/12
19h – Banda da Guarda Municipal
20h – Show Concerto de Natal com Coral São João, Fernando de Carvalho e Alessandro Baptista.
21h – Natalina da Paixão

Fonte: Cazumbá Online

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com