Social Icons

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Selo comemorativo da 3ª Feira do Livro será lançado em São Luís e no Rio de Janeiro


A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos e a Prefeitura de São Luís, por intermédio da Fundação Municipal de Cultura (Func), vão lançar o selo comemorativo da 3ª Feira do Livro da capital.
O lançamento acontece simultaneamente nesta quarta-feira (18) em São Luís e no Rio de Janeiro. Na capital maranhense, o evento será no Memorial Maria Aragão, às 8h30. Na ocasião, será também apresentada à Imprensa a programação completa da Feira do Livro.
Já no Rio de Janeiro, a solenidade acontece no auditório do edifício sede dos Correios, no Rio de Janeiro, com a presença do poeta e escritor, Ferreira Gullar.
Aliás, é a caricatura de Gullar, patrono da terceira edição da Feira do Livro, que ilustra o selo. A arte é do chargista Wilson Caju.
Com essa parceria entre os Correios e a Feira do Livro, o presidente da Func, Euclides Moreira, espera uma visibilidade maior do evento no cenário nacional. “Será bom para nós essa divulgação da 3ª Feira do Livro de São Luís com uma abrangência nacional, pois teremos maior visibilidade, potencializando nosso projeto de feira. Estamos muito contentes com esse apoio dos Correios”, destacou.
A Feira do Livro de São Luís acontece no período de 20 a 29 de novembro, com uma programação variada de lançamentos de títulos, vendas, apresentações, colóquios e debates literários, assegurando o bom desenvolvimento da temática adotada para este ano, “A diversidade literária na Capital Brasileira da Cultura”.

Fonte:
Prefeitura de São Luís

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com