Social Icons

domingo, 21 de junho de 2009

Programação de hoje - São João 2009

É fato, a ilha do amor já respira São João! É só passear pela cidade a noite pra ter uma noção do envolvimento do povo com a festa junina. Ruas e avenidas enfeitadas, ônibus de diversas brincadeiras indo a todos os cantos da cidade, músicas de bumba-meu-boi troando nos carros. E festa é o que não falta! A noite de sábado trouxe aos grandes arraiais da ilha, os melhores grupos de bumba-meu-boi e neste domingo não é diferente. Confira a programação de hoje (21/06) nos principais arraiais de São Luís:

Arraial da Praça Maria Aragão
- Coco Mirim Anjo da Guarda; Quadrilha Mirim Meu Ranchinho; Boizinho Incantado [Variedades]; Show da Big Band;, Boi de Upaon Açu [orquestra];Boi Unidos Venceremos [Zabumba] e Boi de Pindaré [Baixada].

Arraial da Lagoa - Tambor de Crioula de Zé Olhinho; Dança Portuguesa Imperatriz de Lisboa, do João de Deus; Boi Unidos de Santa Fé (baixada); Boi da Lua (orquestra); Boi da Liberdade (zabumba); Boi Brilho da Ilha (orquestra); Boi de Apolônio (baixada) e Boi Encanto do Olho d'Água (orquestra).

Arraial do Maranhão - Bumba Reggae (Garotinhos Beleza); Grupo Foliões (Folias Juninas); Dança Sertaneja Estrela de Prata; Cacuriá da Vila Goreth; Show Gabriel Melônio; Boi Novilho Branco (Alternativo); Boi de Pindaré (Baixada); Boi Magia e Encanto da Ilha (Orquestra)

Praça da Saudade -Tambor de Crioula de Zilene; show de Djalma Chaves; Dança do Boiadeiro Cavalheiro Unidos do S. Cristóvão; Boi de Barreto (matraca); Boi de Palha (alternativo); Boi de Nina Rodrigues (orquestra) e Boi Unidos de São João, da Vila Embratel (baixada).

Ceprama - No Ceprama, Dança Portuguesa Juventude de Portugal, de Ribamar; Dança do Lelê; show de Ana Torres; Boi de Sonhos (orquestra); Boi de Apolônio (baixada); Cacuriá de Dona Teté e Boizinho Barrica.

Canto da Cultura - Dança Portuguesa Império de Lisboa do Maiobão; Cacuriá Beija-Flor; Tambor de Dionizio Adronico; Quadrilha Princesa do Sertão do João de Deus; Tambor de Crioula de Nilza; Dança Portuguesa Eterna Magia, da Vila Real; e Quadrilha Princesa do Sertão, do Conjunto Nova Esperança.

Praça Nauro Machado - Espetáculo A Carroça é Nossa; show de Bumbauê; Boi do CEIC (orquestra); show de Cláudio Pinheiro; Dança do Lelê; Boi Upaon Açu (orquestra); Companhia Folclórica Sotaque; Boi Engenho de Pindaré (baixada).

Casa do Maranhão - Cacuriá da Vila Goreth; show de Ronald Pinheiro; Dança do Boiadeiro Chapéu de Ouro, da Cidade Operária; Boi Novilho Branco (alternativo); Boizinho Barrica (alternativo); Boi de Leonardo (zabumba); e Boi Unidos de Santa Fé.

Renascença - Tambor de Crioula de Antonio Pacheco; Grupo Revelação de Carutapera; show de Papete; Boi de Nina Rodrigues (orquestra); Boi Engenho de Pindaré (baixada); Dança do Lelê e Boi Novilho Branco (alternativo).


Programação Completa:

- São João do Maranhão

- Arraial do Maranhão

- Arraial da Praça Maria Aragão


Mais fotos do São João do Maranhão no Flickr

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com