Social Icons

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Voo entre Luanda (Angola) e São Paulo pela TAAG

Já começaram as atividades da TAAG - Linhas Aéreas de Angola entre o São Paulo e Luanda. O voo inaugural aconteceu dia 13 de maio e contou com 138 passageiros vindos da Angola para o Brasil. No total, são 16 poltronas de primeira classe, 54 executivas e 200 econômicas.

Segundo o diretor de Vendas e Marketing da TAAG, São Paulo é o principal mercado do destino africano. O executivo acredita que fechará este ano com uma média de ocupação de 70%, já que os interesses econômicos e parcerias entre empresários dos dois países, estão aumentando a cada ano. Atualmente o Rio de Janeiro conta com quatro voos e a capital paulista com três.

De São Paulo, o avião sairá às segundas, quartas e sábados a partir das 16h e irá chegar em Luanda aproximadamente às 8h45 do dia seguinte. Para obter mais informações sobre a companhia e os voos, acesse www.flytaag-angolaairlines.com.

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com