Social Icons

terça-feira, 19 de maio de 2009

A cidade de Raposa terá a sua Secretaria de Turismo

O prefeito da cidade de Raposa, distante 36 km de São Luís, está trabalhando em um projeto a ser enviado para Câmara do município ainda neste primeiro trimestre de 2009, desmembrando a atividade de turismo da Secretaria de Indústria e Pesca e Meio Ambiente e criando uma Secretaria específica de Turismo e Meio Ambiente.

“A primeira gestão do Prefeito Onacy Paraíba foi para dinamizar a cidade, criando Infra-estrutura e empregos dando incentivo ao setor industrial e de serviços. Agora precisamos melhorar as condições de atratividade da cidade”. A frase é da Secretária de Administração Inez Carneiro, que enfatizou a necessidade da criação da Setur como uma forma de criar e desenvolver projetos que valorizem a história e belezas naturais do município, sendo uma maneira sustentável de promover o desenvolvimento da cidade.

Informações de Cazumbá Online

Um comentário:

Thyago Polary disse...

Pq ele [o prefeito] tá precisando empregar algum amigo/parente/conhecido/apadrinhado, né?

Pq enfim...

Ótima quarta!

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com