Social Icons

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

American Airlines premia melhores agências do Paraná




A companhia aérea American Airlines realizou mais uma edição de seu Top 10, desta vez prestigiando dez agências de viagens do Estado do Paraná por suas vendas no ano de 2015. O reconhecimento foi dado em um jantar, realizado em Miami (Estados Unidos), no Hotel St. Regis Bal Harbor, na noite desta última terça-feira (4).

O diretor de Vendas da AA para São Paulo e Região Sul, José Roberto Trinca, afirma que apesar do ano difícil, as parcerias foram fundamentais para a manutenção das atividades em regiões que ele julga estratégicas. “Por mais um ano, agrademos aos nossos parceiros do Paraná pelo excelente trabalho”, declarou.

As agências premiadas que compareceram ao evento foram AG 1 Turismo, Alliance Intercâmbio e Turismo, Alfa Travel, EGS Viagens e Turismo, IAF Agência de Viagens, Magic Way Tours Operadora de Turismo, Positivo Decisão Passagens e Turismo, Simply Tour Agência de Viagens e Turismo, TNT Turismo e Tripoli Turismo.

Fonte: Panrotas

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com