Social Icons

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Aplicativo divulga os locais mais compartilhados no Instagram no Brasil



Antecipando a chegada dos viajantes nacionais e internacionais que estarão no Brasil para os Jogos Olímpicos do Rio, Busbud, o maior site e aplicativo para compra de passagens de ônibus, realizou uma pesquisa sobre os destinos mais populares e belos nos 26 estados do Brasil. A pesquisa se baseou no compartilhamento de imagens feitas pelos usuários do Instagram, a rede social com mais de 400 milhões de usuários mensais que compartilham mais de 80 milhões de fotos diariamente.

A pesquisa, uma extensão de estudos também produzidos nos EUA, Canadá, França e Espanha, pode ser equiparada à lista de desejos perfeita para os destinos mais belos do país.

De praias estonteantes a monumentos fenomenais, o ranking revela as atrações, por estado, melhores classificadas no TripAdvisor, usando ferramentas de mineração de dados para analisar quantas vezes as fotos desses lugares foram compartilhadas no Instagram.

"A pesquisa da Busbud revela alguns dos locais mais incríveis deste belo país. A lista não só destaca algumas das belezas naturais mais espetaculares do país, como também atrações contemporâneas, que variam de estádios de futebol a coleções de arte. Isso mostra que o Brasil é um país rico e diversificado, com paisagens majestosas, diversas atrações culturais, e que também abriga exemplos importantes da arte contemporânea e da arquitetura mundial.

"Ficamos muito satisfeitos em saber que o Busbud facilita a viagem das pessoas aos seus locais favoritos, disponibilizando o acesso, de forma ágil e eficiente, a milhares de passagens de ônibus na vasta rede interurbana do país", afirma LP Maurice, co-fundador e CEO da Busbud. "De Foz do Iguaçu a Florianópolis, de Salvador para Lençóis, ou mesmo do Rio de Janeiro para São Paulo, não há escassez de destinos populares entre os usuários do Instagram, e a melhor maneira de chegar a eles é de ônibus", ele completa.

Os destinos mais compartilhados no Instagram nos 10 maiores estados do Brasil:

São Paulo - Arena Corinthians
Minas Gerais - Inhotim
Rio de Janeiro - Praia de Copacabana
Bahia - Praia do Forte
Rio Grande Do Sul - Estádio Beira-Rio
Paraná - Foz do Iguaçu
Pernambuco - Porto de Galinhas
Ceará - Canoa Quebrada
Pará - Estação das Docas
Maranhão - Parque Nacional do Lençóis Maranhenses

Website: https://www.busbud.com/blog/pt/os-lugares-mais-marcados-instagram-em-cada-estado-brasil/

Fonte: Exame.com

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com