Social Icons

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Festejo de São José de Ribamar será iniciado na sexta-feira, dia 13




A cidade balneária de São José de Ribamar se prepara para a realização de um dos mais tradicionais festejos religiosos do estado, o Festejo de São José de Ribamar, que, todo ano, reúne milhares de devotos em uma manifestação de fé, devoção e oração. Com uma vasta programação, que inclui missas, romarias, carreatas, batizados e novenas, o Festejo de São José de Ribamar começa na sexta-feira, dia 13, e se estenderá até o dia 22. Hoje, dezenas de devotos devem se reunir no santuário, para a tradicional lavagem da igreja, que acontece para a acolhida dos peregrinos e visitantes durante o evento.

A expectativa é de que cerca de 500 mil pessoas passem pela cidade balneária para prestar homenagem ao santo padroeiro e evocarem suas orações. O tema escolhido para este ano foi "São José de Ribamar, exemplo de amor e fé", uma referência ao Ano da Fé, proclamado pelo papa Bento XVI em outubro do ano passado.

Fonte: Imirante

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com