Social Icons

terça-feira, 9 de abril de 2013

Rally dos Sertões 2013: Largada em São Luís (MA) e chegada em Goiânia (GO)



 

Depois de diversas especulações sobre as cidades que iriam receber o Rally dos Sertões 2013, a Dunas Race anunciou que São Luís (MA) e Goiânia (GO) serão cidades da largada da 21ª edição da competição.

A capital maranhense será novamente a cidade de partida que acontecerá no dia 25 de julho, e a chegada está marcada para o dia 4 de agosto, em Goiânia.

A ptova terá cinco categorias: carros, motos, caminhões, quadriciclos e UTVs, destacando que a competição volta a fazer parte do mundial FIM para motos e quadriciclos.

Essa será a terceira participação de São Luís no Rally dos Sertões. A primeira vez aconteceu em 2003, quando recebeu a chegada da competição. Na edição passada, em 2012, a cidade aproveitou os festejos de seus 400 anos e foi sede da edição de 20 anos do Sertões. A cidade também recebe o prólogo e o Super Prime, eventos que definem a ordem de largada do primeiro dia do rali.

Goiânia já é uma velha conhecida dos competidores. É a segunda cidade que mais recebeu a competição, com 11 edições, ficando atrás apenas de Palmas (TO), por onde a caravana sertaneja já passou em 12 oportunidades. A primeira vez foi em 1998, quando foi uma das cidades dormitório. Depois, de 2002 a 2011, Goiânia sediou a largada para o rali - destacando que em 2005 foi sede da largada e da chegada, tornando-se a única cidade a iniciar e encerrar a competição nos 20 anos de história.

As inscrições para o Rally dos Sertões seguem abertas até o dia 5 de julho de 2013. 

Fonte: ESPN Brasil

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com