Social Icons

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Praça Maria Aragão se transforma em arraial para receber atrações no São João



A Praça Maria Aragão é mais uma opção para quem quer curtir a variedade de ritmos do São João do Maranhão. De cacuriá ao tambor de crioula, passando pelos vários sotaques do bumba-meu-boi, quem estiver em São Luís não vai ficar parado com tantas atrações e dias de festa.

Até o dia 1º de julho, o arraial vai funcionar, de terça a domingo, sempre a partir das 18h.

Confira a programação completa:

19/06 (terça-feira)
18h às 20h – Festival de Cacuriá
21h – Show de César Teixeira
22h às 00h – Festival de Cacuriá

20/06 (quarta-feira)
19h – Show do Grupo Lamparina
20h às 00h – Clarins da Ilha (concentração na Igreja de São João) Bumba-meu-boi da Ilha Bumba-meu-boi Brilho da Ilha, Bumba-meu-boi Cidade Operária, Bumba-meu-boi Encanto da Ilha, Bumba-meu-boi Encanto do olho D'Água, Bumba-meu-boi Encanto do São Cristovão, Bumba-meu-boi Magia e Encanto da Ilha,Bumba-meu-boi Redenção Bumba-meu-boi Trono de Ouro Bumba-meu-boi Upaon Açu.

21/06 (quinta-feira)
19h – Dança do Boiadeiro de Alcântara
20h – Bumba-meu-boi de Lírio de São João (O)
21h – Show de Flávia Bittencourt
22h – Boi de Maracanã (M) 
21h - Boi de Leonardo (Z) 
22h - Boi da Floresta (B)
23 - Cacuriá Dona Teté
00h - Boi Brilho da Terra (O)

BARRACÃO DO FORRÓ
22h - Grupo Piaçaba, Tambor de Mina, Tambor de Crioula

22/06 (sexta-feira)
18h – Grupo GAMAR – Espetáculo “Baião Seis Dança”
18:30h – Quadrilha Fogo Caipira
19h – Bumba-meu-boi Brilho das Nações - Grajaú
20h – Show de Papete
21h - Boi de Santa Fé (B) 
22h - Baile de Caixa 
23h - Bumba-meu-boi de Ribamar (M)
00h - Bumba-meu-boi Unidos Venceremos (Z)
01h - Bumba-meu-boi de Axixá (O)

BARRACÃO DO FORRÓ
19h – Sales do Acordeon
22h – Divino Espírito Santo, Coco Pirinã, Tambor de Crioula

23/06 (sábado)
18h – Boizinho Encantado da Madre Deus Mirim
19h – Bumba-meu-boi da APAE (O)
20h – Boi de Palha (V)
21h – Show de Fernando di Carvalho
22h – Bumba-meu-boi da Madre Deus (M)
23h – Bumba-meu-boi Estrela do Bequimão (O)
00h – Bumba-meu-boi Famosão de Humberto de Campos (M)
01h – Bumba-meu-boi de Presidente Juscelino (O)

BARRACÃO DO FORRÓ
19h – Flor da Serra
22h – Maraê

24/06 (domingo)
18h – Boi Mirim do Bairro de Fátima (M)
19h – Bumba-meu-boi de Rama Santa (CM)
20h – Grupo Folias Juninas (V)
21h – Show de Mano Borges
22h – Bumba-meu-boi da Fé em Deus (Z)
23h – Bumba-meu-boi Mocidade Axixaense (O)
00h – Bumba-meu-boi de São José dos Índios (M)
01h – Boi Barrica (V)

26/06 (terça-feira)
18h às 20h – Festival de Quadrilha
21h – Show de Guilherme Gusmão
22h às 01h – Festival de Quadrilha

27/06 (quarta-feira)
19h – Quadrilha Flor do Amor
20h – Bumba-meu-boi de Seu Teodoro (B)
21h – Show de Tião Carvalho e Ana Maria
22h - Bumba-meu-boi de Tajaçuaba (O)
23h – Bumba-meu-boi Oriente (B)
00h – Bumba-meu-boi Mimoso Sonho da Terra de São Bento (O)
01h - Bumba-meu-boi Estrela Dalva (M)

28/06 (quinta-feira)
18h – Cacuriá mirim Rabo de Saia
19h – Coco Branco
20h – Bumba-meu-boi Estrela da Mata (O)
21h – Show de Rosa Reis
22h – Bumba-meu-boi de Guimarães (Z) 
23h - Boi Barrica (V) 
00h - Boi Da Pindoba (M) 
01h - Bumba-meu-boi de Morros (O)

BARRACÃO DO FORRÓ
19h – Sopa de Alho
22h – Dança Portuguesa, Tambor de Crioula e Companhia Musical Encantar (V)

29/06 (sexta-feira)
18h – Grupo GDAM
19h – Quadrilha Asa Branca
20h – Bumba-meu-boi de Canuto (Z)
21h – Show de César Nascimento
22h – Bumba-meu-boi de Nina Rodrigues (O)
23h - Bumba-meu-boi da Fé Em Deus (Z) 
00h - Boi Famosão de Humberto de Campos (M) 
01h - Boi da Maioba (M)

BARRACÃO DO FORRÓ
19h – Forró Pegado
22h – Boi Rama Santa (CM), Quadrilha Formosinha do Sertão, Tambor de Crioula

30/06 (sábado)
18h – Cacuriá Sonho de Criança Mirim
19h – Coco Pirinã
20h – Bumba-meu-boi Brilho da Boa Hora (O)
21h – Show de Ana Torres
22h – Bumba-meu-boi de Guimarães (Z)
23h – Bumba-meu-boi do Una (O)
00h – Bumba-meu-boi de Santa Fé (B)
01h – Bumba-meu-boi Brilho da Ilha (O)

BARRACÃO DO FORRÓ
19h – Quinteto Caipira
22h – Forró da Terra

01/07 (domingo)
18h – Tambor de Crioula do Laborarte
19h – Dança do Boiadeiro da Cidade Operária
20h – Bumba-meu-boi Barbosa de Rosário (O)
21h – Show de Teresa Canto
22h – Boi Novilho Branco (V)
23h – Bumba-meu-boi Encanto do Olho D'Água (O)
00h – Cacuriá de Dona Teté
01h – Bumba-meu-boi Mocidade Axixaense (O)

Fonte: G1 Maranhão

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com