Social Icons

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Piscina suspensa no ar é atração de hotel chinês




A rede inglesa de hotéis Holiday Inn, do mega grupo IHG (InterContinental Hotels Group – na sigla em inglês), lançou um edifício que é o novo marco da região de Kangqiao, em Xangai, na China, justamente pela construção de uma piscina fora do comum.

No 24º andar do Holiday Inn Shanghai Pudong Kangqiao foi edificado uma impressionante piscina suspensa no ar. A área de lazer foi projetada para fora do hotel com o piso todo envidraçado, o que dá a sensação de fundo infinito. Ao nadar até o limite da piscina, o hóspede terá a visão de dezenas de metros de altura abaixo de seus pés. A sensação pode ser bem desconfortante para quem tem acrofobia.


O hotel chinês possui fácil acesso às vias expressas, fica a apenas 25 minutos de distância dos aeroportos internacionais Pudong e Hongqiao. O complexo possui 386 quartos em estilo contemporâneo e suítes equipadas com um espaço ergonomicamente projetado para trabalho e áreas de lazer. Todos os quartos dispõem de banda larga de alta velocidade e acesso à Internet sem fio e TV LCD 37" com canais por satélite. O hotel ainda disponibiliza aos hóspedes uma área de 1100 metros quadrados e sete salas de reuniões adicionais que atentem até mil convidados.

Fonte: Black Card Lifestyle

Pesquise preços promocionais de passagens aéreas para Xangai clicando aqui.

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com