Social Icons

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Maranhão recebe prêmio de Melhor Destino Turístico de 2011

 

O Maranhão conquistou o título de melhor destino turístico de 2011, oferecido pelo Grupo Brasil Travel News, especializado no setor há 27 anos. A premiação aconteceu nesta quinta-feira (26), em Campinas (SP), durante cerimônia que contou com a presença de secretários estaduais de turismo, trade nacional, empresas aéreas e jornalistas.

O estado foi reconhecido, principalmente, pelo trabalho turístico que vem sendo realizado nos Lençóis Maranhenses, na Chapada das Mesas e na capital São Luís, que este ano completa 400 anos de fundação. O evento aponta os avanços e inovações do setor no mercado nacional e internacional.

O ministro do Turismo, Gastão Vieira, parabenizou o estado pela conquista e afirmou que ela comprova o potencial turístico maranhense. “O Maranhão está firmando seu espaço no mercado turístico mundial e nosso país merece este e outros reconhecimentos. Vamos promover nossas riquezas naturais e investir em nosso crescimento para nos firmarmos nesse mercado tão amplo”.

Com informações do Ministério do Turismo

Fonte: Yahoo Brasil

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com