Social Icons

sábado, 6 de abril de 2013

Cuba terá voo regular para Brasil a partir de julho




A empresa aérea Cubana de Aviación começa a operar em 9 de julho rota regular para São Paulo. O voo será semanal e operado sempre às terça-feiras, segundo informou o presidente da Sanchat, Roberto Silva, que participa do 6º Encontro Nacional Braztoa. De acordo com ele, o voo terá 7h20 de duração. “É um voo rápido e direto, sem precisar de conexão em outros aeroportos no Caribe”.

Além desta novidade, a Sanchat está apresentando no evento sua temporada 2013. O destaque é a inclusão de cruzeiros em seu portfólio. Pela primeira a vez a empresa trabalha com este segmento:

“Estamos trabalhando com o roteiro da Pullmantur que passará por cinco pontos no Caribe: Colômbia, Panamá, Curacao, Aruba e Venezuela. “A característica mais importante deste pacote é que o roteiro é circular, então o passageiro pode pegar o navio em qualquer um dos pontos de parada”, destacou Silva. A primeira saída será no mês de abril e os pacotes incluem aéreo e terrestre.

Fonte: Panrotas

Nenhum comentário:

ShareThis

 

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com