Social Icons

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Lufthansa terá voos diários do Rio e Bogotá para Frankfurt


A partir do final de outubro, a Lufthansa fará ligação diária e direta entre o Rio de Janeiro e Frankfurt, na Alemanha. Em março deste ano, a aérea passou a oferecer seis voos semanais entre os dois destinos, depois do lançamento, em outubro de 2011, de cinco frequencias. A viagem é feita a bordo do Airbus 340-300, equipado com três classes de serviços.

Além dos voos diários da Lufthansa entre o Rio de Janeiro e Frankfurt a partir de outubro, a companhia aérea alemã anunciou também o aumento de frequências entre Frankfurt e Bogotá. A partir de 28 de outubro, a rota será servida por voo diário.

“A importância do mercado brasileiro e carioca está cada vez maior, não só por causa dos grandes eventos esportivos. A economia forte e o segmento corporativo motivam o investimento da Lufthansa. Na América Latina, o Brasil é o país de maior importância e que estamos focando mais. Voltamos para ficar”, declarou o diretor de Comunicação Corporativa para América Latina, Jörg Waber.

Com 696 aeronaves, a Lufthansa investirá, até 2018, 14 bilhões de euros para renovar a frota e ampliá-la. “Serão cerca de 170 novos aviões, mas o investimento não é apenas em aquisições e sim em substituições. Nossa filosofia é manter a preocupação com as questões ambientais e o serviço de excelência. Também iremos oferecer mais conforto no chão aos passageiros realizando melhorias nas salas vips dos aeroportos e nos terminais de check in”, explicou Waber.

AGENTES DE VIAGENS

A executiva de contas da Lufthansa baseada no Rio de Janeiro, Christiane Ziemer, ressaltou ações com o trade local. “Em abril fizemos uma blitz de vendas de quatro dias em 46 agências cariocas. Sentimos que o mercado está acomodado e reforçar a nossa participação contribui para incrementar as vendas”, disse.

A mesma ação aconteceu também em Belo Horizonte. Em dois dias foram 18 agências visitadas. “Ainda iremos realizar a blitz em Vitória, Brasília, Curitiba e Porto Alegre, completou Christiane.

Fonte: Panrotas

Pesquise preços promocionais de passagens aéreas para Frankfurt clicando aqui.

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com