Social Icons

sábado, 25 de junho de 2011

Arraial da Praça Maria Aragão


PROGRAMAÇÃO

25 de Junho (sábado)
18h – Quadrilha mirim Formosinha do Sertão
19h – Tambor de Crioula Arte Nossa
20h – Quadrilha Asa Branca
21h – Show da Big Band
22h – Bumba-meu-boi da Maioba (M)
23h – Bumba-meu-boi Mocidade Axixaense (O)
00h – Boi Pirilampo (V)
01h – Bumba-meu-boi Mocidade de Rosário (O)
Barracão do Forró
19h – 22h – Seu Raimundinho e o Forró Pé no Chão

26 de Junho (domingo)
18h – Teatro Mirim Cartuns Junino
19h – Cacuriá Mirim Rabo de Saia
20h – Bumba-meu-boi de Teodoro (B)
21h – Show de Rosa Reis
22h – Bumba-meu-boi Sempre Seremos Unidos (Z)
23h – Boi Novilho Branco (V)
00h – Bumba-meu-boi Mimoso Sonho da Terra (O)

Fonte: Kamaleão

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com