Social Icons

sábado, 2 de maio de 2009

MTur lança terceira temporada do Viaja Mais Melhor Idade

O ministro do Turismo, Luiz Barretto, lançou a terceira temporada do Viaja Mais Melhor Idade e anunciou uma nova campanha promocional para o programa nessa segunda-feira (27), em Caldas Novas (GO). “Vamos projetar o Viaja Mais porque entendemos que a democratização do acesso ao turismo na melhor idade está apenas começando. Em menos de dois anos, 180 mil pacotes foram vendidos, o que foi ótimo para os viajantes e muito importante para a economia do Brasil”, avaliou Barretto.

A campanha pública consiste em anúncios em jornais e revistas a partir de maio, além de banners interativos na internet. O conceito das peças segue a idéia “Viagem é pra toda vida - Viaje por todo o Brasil”, elaborado para estimular a criação de uma cultura de viagem no imaginário do brasileiro.

Durante o evento foram distribuídos os primeiros exemplares da edição atualizada do Guia Viaja Mais Melhor Idade, uma lista completa dos pacotes turísticos disponíveis e meios de hospedagem cadastrados, por faixa de preço. Importante instrumento de apoio à comercialização, o livreto tem o objetivo de captar turistas e ainda proporciona visibilidade aos empreendimentos que aderiram ao projeto.

No programa Viaja Mais você, com idade acima de 60 anos, encontra pacotes de viagens para os melhores destinos brasileiros, com os melhores preços para a Melhor Idade.

Se você for aposentado ou pensionista tem a opção de utilizar o crédito consignado em folha de pagamento para a compra do produto. Para agilizar seu atendimento, faça a escolha do pacote e da agência de sua preferência para que esta possa dar início às confirmações de disponibilidades e facilite seu processo de compra.

Todos os pacotes foram formatados com preços por pessoa em apartamentos duplos (valor por pessoa quando há duas pessoas no apartamento).

Fonte: TG Online (com informações adicionais sobre o programa)

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com