Social Icons

sexta-feira, 1 de julho de 2011

SÃO JOÃO 2011 - Programação do fim de semana

O São João do Maranhão foi prorrogado até domingo, dia 03 de julho. Confira a programação dos arraiais:

ARRAIAL DA LIGA - LAGOA DA JANSEN

Dia 30 de Junho - Quinta
19h – Boi de Leonardo
20h – Boi Oriente Médio
21h – Boi da Lua (O)
22h – Banda Reprise
23h – Boi de Nina Rodrigues
0h – Boi de Morros (O)

Dia 1º de Julho - Sexta
19h – Boi da Lua (O)
20h – Boi de Sonhos (O)
21h – Boi de Axixá (O)
22h – Gargamel
23h – Boi de Apolônio (B)
0h – Boi Barrica Especial(A)

Dia 02 de Julho - Sábado
19h – Boi da Fé em Deus
20h – Boi de Axixá (O)
21h – Boi de Santa Fé
22h – Amigos do Samba
23h – Boi da Maioba
0h – Boi de Maracanã

Dia 03 de Julho - Domingo
19h – Boi Encanto do Olho-d’Água
20h – Boi de Santa Fé em Deus
21h – Boi Barrica (A)
22h – Pepê Júnior Jr
23h – Boi da Madre Deus
0h – Boi de Nina Rodrigues


ARRAIAL DA PRAÇA MARIA ARAGÃO

30 de Junho (quinta-feira)
19h – Quadrilha Flor da Vila Sertaneja
20h – Dança Coco Branco
21h – Show da Banda Forró Tarado
22h – Bumba-meu-boi de Canuto (Z)
23h – Boi Pirilampo (V)
00h – Bumba-meu-boi Brilho da Ilha (O)

01 de Julho (sexta-feira)
19h – Dança do Coco Pirinã20h – Dança do Boiadeiro Fest Country
21h – Show de Gabriel Melônio
22h – Bumba-meu-boi de Leonardo (Z)
23h – Bumba-meu-boi Mocidade de Rosário (O)
00h – Bumba-meu-boi Capricho do Bom Jesus (B)
01h – Bumba-meu-boi da Lua (O)
Barracão do Forró
19h – Sales do Acordeon
22h – Trio AZT

02 de Julho (sábado)
18h – Barriquinha
19h – Dança Portuguesa Rainha e Encanto de Portugal
20h – Quadrilha Princesinha Sertaneja
21h – Show de Maria Preá
22h – Bumba-meu-boi da Fé em Deus (Z)
23h – Bumba-meu-boi de Maracanã (M)
00h – Bumba-meu-boi de Nina Rodrigues (O)
01h – Bumba-meu-boi do Maiobão (M)
Barracão do Forró
19h – Trio Poeirão
22h – Rui Mário do Acordeon

03 de Julho (domingo)
18h – Teatro Boizinho de Brinquedo
19h – Dança Portuguesa Arte e Beleza de Portugal
20h – Quadrilha Flor do Amor (Estiva)
21h – Show de Chico Nô e Cris
22h – Bumba-meu-boi de Guimarães (Z)
23h – Boi Novilho Branco (V)
00h – Boi Barrica


ARRAIAL DA PRAIA GRANDE (Praça Nauro Machado)

Dia 30 de Junho - Quinta
19h – Tambor de Crioula de Paulo César
20h – Boi da Vila Passos Leves(Z)
21h – Boi Proteção de São João do Anjo da Guarde (B)
22h – Boi Lírio de São João (O)
23h – Boi de Guimarães (Z)
0h – Boi de Axixá (O)

Dia 1º de Julho - Sexta
19h – Tambor de Crioula de Maria Simone
20h – Boi Barrica (A)
21h – Boi da Lua Nova(O)
22h – Boi Novilho Branco (A)
23h – Boi de Leonardo (Z)
0h – Boi de Upaon-Açu (O)

Dia 02 de Junho - Sábado
19h – Tambor de Crioula de Miguel Arcanjo
20h – Boizinho Incantado (A)
21h – Boi de Teodoro da Fonseca(B)
22h – Boi Brilho da Noite de Orquestra do Cruzeiro do Anil (O)
23h – Boi Encantado do São Cristóvão (O)
0h – Boi do Sitio do Apicum (M)

ARRAIAL DA PRAIA GRANDE (Canto da Cultura)

Dia 30 de Junho - Quinta
19h – Tambor de Crioula de Maria Simone
20h – Boi de Morros (O)
21h – Boi de Teodoro Fonseca(B)
22h – Boi Meu Tamarineiro de Ribamar (O)
23h – Boi Proteção de São João do Anjo da Guarda (B)
0h – Boi de Presidente Juscelino (O)

Dia 1º de Junho - Sexta
19h – Cacuriá Assa Cana do Sacavém
20h – Tambor de Crioula de Paulinho
21h – Boi Unidos de Santa Fé (B)
22h – Boi de São Simão (O)
23h – Boi de Apolônio (B)
0h – Boi de Sonhos de Amor(O)

Dia 02 de Julho - Sábado
19h – Tambor de Crioula do Laborarte
20h – Quadrilha Rosinha do Radional
21h – Boi Capricho do Povo (B)
22h – Boi Encanto do Maiobão (O)
23h – Boi da Pindoba Nova(M)
0h – Boi de Axixá (O)


Fonte: Kamaleão

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com