Social Icons

sábado, 9 de julho de 2011

Belezas do Maranhão serão destaques em rede nacional de TV

O Maranhão será, pela segunda vez, destaque no Programa Câmera Record, da Rede Record de Televisão. A exibição vai ao ar na próxima sexta-feira (15), às 23h, no Brasil e mais de 135 países, com reportagens inéditas sobre belezas naturais, histórias e personagens do Polo Turístico Floresta dos Guarás.

Para realizá-lo, a equipe de reportagem viajou por três semanas pela Amazônia Maranhense e litoral ocidental do estado. Encontrou grandes histórias como a de uma família que mora em ilha isolada, ranchos de pescadores, entre outras que serão exibidas durante o programa.

Os atrativos naturais e culturais, como o santuário ecológico formado por baías e estuários onde os rios deságuam em meio a manguezais, além de praias e a floresta dos guarás completam a exibição. A procura pela ave Guará, símbolo do pólo turístico e a lenda do touro encantado na Ilha dos Lençois, deixaram o programa mais enigmático e curioso.

Para o secretario de Estado de Turismo, Tadeu Palácio a iniciativa da emissora e mais uma oportunidade de promover um importante destino turístico do estado. "Divulgamos o Parque dos Lençois Maranhenses e vemos o interesse de grandes veículos em divulgar belezas igualmente ricas como é o caso do pólo Floresta dos Guarás", ressaltou.

Fonte: Governo do Maranhão

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com