Social Icons

quinta-feira, 25 de junho de 2009

“São Luís, ilha do reggae”

Nesta semana, foi realizada pela Setur de São Luís, mais uma reunião para discutir o Projeto São Luís, ilha do reggae”. O projeto visa divulgar o ritmo como produto turístico, formatando ações que contribuam para a estrutura de produtos e serviços aproveitando o ritmo como potencializador econômico para o turismo local.

No encontro foram apresentados e discutidos os termos do projeto sobre a importância do reggae como produto e da participação do trade local para a consolidação do
reggae como produto turístico de São Luís. Participaram do evento representantes de bares, restaurantes, hotéis e entidades ligadas ao Turismo, além de representantes da PM e técnicos da Setur.

O reggae já faz parte do calendário de eventos e atrai muitos turistas para a cidade, e por conta disso é preciso melhorar a estrutura e modernizar, dar uma cara nova ao reggae de São Luís. É importante frisar que tendo o apoio da
Secretaria de Turismo de São Luís e do trade turístico, além da união de donos das casas onde acontecem as festas, das radiolas e de bandas que tocam o ritmo, o reggae de São Luís tem tudo pra evoluir e se fortalecer cada vez mais, as casas de reggae irão melhorar sua estrutura visando aproveitar essa união de forças para atrair mais clientes e recepcionar bem quem vem conhecer a cidade e a música, ao mesmo tempo que tem a oportunidade de criar mais emprego e renda para a população local.

“Estamos disponibilizando a Setur para alavancar o reggae que se incorporou à cultura de São Luís e hoje está inserido em nossas principais festividades. Temos várias propostas para serem executadas ao longo do ano, que serão apresentadas nesta reunião, assim poderemos ouvir sugestões do trade e ampliar nosso projeto”, disse o secretário municipal de Turismo, Liviomar Macatrão.

Dica: Se você vem a São Luís, não deixe de consultar seu agente de viagem, recepcionista de hotel, motorista de táxi, de ônibus ou mesmo a população, sobre as melhores casas de reggae da cidade. Todo fim de semana tem festa, então não tem desculpa. Tem que conhecer as melhores casas de reggae de São Luís. Divirta-se!

Foto: Flickr Apingorah

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com