Social Icons

terça-feira, 26 de maio de 2009

Congresso Nacional de Gastronomia acontece em junho

Acontece de 4 a 6 de junho, a 5ª edição do Congresso Nacional de Gastronomia, no Centro de Convenções de Olinda/PE. Este ano, o evento vem com o tema “Turismo e Gastronomia: Meio Ambiente e Novas Tecnologias”.

Participarão do evento palestrantes locais, nacionais e internacionais, na área do Turismo, com destaque para o consultor da Organização Mundial de Turismo (OMT), o espanhol Arturo Crosby, que é doutor em Desenvolvimento Turístico Sustentável e presidente do Fórum Internacional para a Natureza e o Turismo. Entre os profissionais da área da Gastronomia estão os conceituados chefs de cozinha Carlos Manoel Ribeiro (Restaurante Na Cozinha) e Mônica Rangel (Restaurante Gosto com Gosto do Rio de Janeiro).

O evento é uma realização do Grupo Universitário Maurício de Nassau, juntamente com a BJ Feiras & Congressos. Na programação estão oficinas de gastronomia sobre frutos do mar, cozinha nipônica, cozinha tecnoemocional e outras. Haverá também minicursos de turismo e gastronomia.

Mais informações, inscrições e programação do evento você encontra no site:
http://www.bjfeirasecongressos.com.br/Congresso/programacao/26

Com informações da Agência Inclusive e de Cazumbá Online

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com