Social Icons

sexta-feira, 26 de junho de 2009

São João 2009 em Imperatriz

O Viva São João do Maranhão, promovido pelo Governo do Estado, começa nesta quinta (25) e sexta (26), em Imperatriz, segunda maior cidade do estado, com apresentações de quadrilhas, grupos de danças folclóricas e bandas de forró pé de serra, na Praça Mané Garrincha (Centro) e prossegue no domingo (05 de julho), na abertura da Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp), onde irão ocorrer várias apresentações ao longo da feira, com a presença de quadrilhas, grupo de dança de cacuriá e bandas de forró pé de serra.
SÃO JOÃO 2009
PROGRAMAÇÃO OFICIAL
Imperatriz/MA

Quinta-feira (25) - Praça Mané Garrincha - Quadrilhas Zé Comeu, Arrasta Pé e Suvaco de Cobra, e o grupo de bumba meu boi Gameleira, de João Lisboa. Fecham a noite, os cantores Erasmo Costa e Altemir , acompanhados de suas bandas.

Sexta-feira (26) - Quadrilhas Boi Bumbá, Quebra Coco e Vai e Vem, e o Boi da Vitória. Encerrando a programação, as bandas Skemão do Brasil e Skem Quente (de Açailândia), com muito forró pé de serra.


Fonte: Governo do Maranhão

Mais fotos do São João do Maranhão no Flickr.

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com