Social Icons

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Bumba-meu-boi: é festa no Maranhão!

Festança no Ceprama reunirá bois

Antecipando as prévias juninas, a Festança no Ceprama Ano V acontece na próxima sexta-feira, 29 de maio, a partir das 20h, no Ceprama e vai contar com várias atrações.

Entre as atrações convidadas estão os batalhões pesados do Boi de Morros, Boi de Axixá, Boi de Nina Rodrigues e Boi da Pindoba. Ainda na programação especial, shows com cinco grandes artistas da terra, que vão cantar o melhor da música junina maranhense. São eles: Mano Borges, Tutuca, Rosa Reis, Gabriel Melônio e Humberto do Maracanã. Ingressos a preço de R$ 5,00 (cinco reais).

Encontro de Gigantes será dia 29 deste mês

Noite de novilhos de matracas e pandeirões promete levar um grande números de pessoas para a Praça Maria Aragão. Trata-se do tradicional Encontro de Gigantes, no dia 29 de maio, às 21h.

A abertura da noite ficará por conta do cantor Roberto Ricci, seguido pelas apresentações do Boi da Pindoba, Zé Alberto (o Leão Devorador), Humberto (Boi do Maracanã), João Chiador (Boi de Ribamar), Chagas (Boi da Maioba), Dico (Boi de Panaquatira), Mané Onça (Madre Deus), Adelino (Boi de Iguaíba) e Lelê (Boi da Pindoba).

Retirado de Cazumbá Online.
Fotos: Flickr

Mais fotos de São Luís no Flickr São Luís-MA

Um comentário:

Veronica disse...

MARAVILHOSO teu blog!!!!
Amei... muita informação atualizada, o melhor blog de turismo do Maranhão!
Parabéns, virei fã, vou sempre fazer uma visitinha!
Veronica

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com