Social Icons

terça-feira, 15 de outubro de 2013

1º Salão de Turismo da Rota das Emoções acontece em Parnaíba (PI)



Será realizado nos dias 18 a 20 de outubro o 1º Salão de Turismo da Rota das Emoções, evento que tem como objetivo mobilizar, integrar, promover e comercializar os produtos e serviços turísticos existentes dentro dos 14 municípios envolvidos na Rota das Emoções. O evento contecerá na cidade de Parnaíba (PI), no Porto das Barcas, litoral piauiense.

A Rota das Emoções é um fascinante Roteiro Turístico consolidado como Roteiro Sustentável de referência Nacional e Internacional, pelos seus produtos únicos e diferenciados. A taxa de crescimento do fluxo de turistas desse roteiro cresce em média 25% ao ano, fortalecendo assim o trabalho de articulação, capacitação, empreendedorismo e dedicação dos integrantes da cadeia produtiva do turismo, nas regiões do Maranhão, Piauí e Ceará.

O projeto é de iniciativa do SEBRAE Nacional em parceria com o SEBRAE e os Governos do Estado do Maranhão, Piauí e Ceará.

Fonte: Jornal Cazumbá

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com