Social Icons

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Em Portugal, TAP cria campanha focada no Brasil



A Tap iniciou esta semana, em Lisboa, uma campanha de marketing com o slogan "Para o país do futebol, a Tap é quem tem mais partidas". A ação recebeu investimento de 150 mil euros e conta com a participação do radialista Nuno Matos, que ficou famoso com a narração realizada nos jogos que classificaram a seleção portuguesa para a Copa do Mundo, na repescagem européia, diante da Suécia.

Na campanha, a companhia aérea transformou pontos de ônibus em uma espécie de arquibancada de futebol, com grama e cadeiras dos jogadores reservas. A cada cinco minutos trechos da narração de Nuno Matos são apresentados nos locais. A ideia é captar a reação surpresa das pessoas ao ouvirem a narração, e publicar um vídeo com os melhores momentos.

A campanha estará em painéis espalhados pela capital portuguesa, rádios, pontos de ônibus e internet, além das lojas companhia aérea.

Fonte: Panrotas

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com