A
Tap iniciou esta semana, em Lisboa, uma campanha de marketing com o slogan
"Para o país do futebol, a Tap é quem tem mais partidas". A ação
recebeu investimento de 150 mil euros e conta com a participação do radialista
Nuno Matos, que ficou famoso com a narração realizada nos jogos que
classificaram a seleção portuguesa para a Copa do Mundo, na repescagem
européia, diante da Suécia.
Na
campanha, a companhia aérea transformou pontos de ônibus em uma espécie de
arquibancada de futebol, com grama e cadeiras dos jogadores reservas. A cada
cinco minutos trechos da narração de Nuno Matos são apresentados nos locais. A
ideia é captar a reação surpresa das pessoas ao ouvirem a narração, e publicar
um vídeo com os melhores momentos.
A
campanha estará em painéis espalhados pela capital portuguesa, rádios, pontos
de ônibus e internet, além das lojas companhia aérea.
Fonte: Panrotas
Nenhum comentário:
Postar um comentário