Apaixonado
por futebol, o México é alvo da Embratur para atrair mais turistas ao Brasil
durante a Copa do Mundo, em 2014. Na última edição do principal torneio de
futebol do mundo, em 2010, os mexicanos estiveram entre os cinco maiores grupos
de estrangeiros que visitaram a África do Sul durante os jogos.
Para
repetir o feito, a Embratur concentrou uma série de ações naquele país, em
parceria com o Comitê Descubra Brasil do México. Hoje, dia 16, ocorre na Cidade
do México, o Festival Gastronômico do Brasil. O evento teve início no último
dia 8 para público final e tem como objetivo divulgar a cultura brasileira por
meio da gastronomia. “A gastronomia brasileira tem sido um ativo importante em
nosso trabalho de promoção internacional”, garante o presidente da Embratur,
Flávio Dino.
No dia
23 de novembro o Comitê irá lançar o novo site de promoção do Brasil:
www.descubrebrasil.com.mx. No dia 20, começa a ser publicada a newsletter de
divulgação do Brasil com público alvo de mais de 11 mil pessoas, entre público
final, profissionais do turismo e imprensa mexicana.
Fonte: Panrotas
Nenhum comentário:
Postar um comentário