O evento contou com a presença do secretário de Turismo de São Luís, Liviomar Macatrão, do representante do SEBRAE, Francisco Gilson Nunes de Meneses, do presidente do SLZC&VB, Nan Sousa, do representante da Associação Comercial, Luzia Helena Resende, do proprietário do Sitio Piranhenga, o padre João de Fátima, da Presidente da CEPROMAR, uma das mais antigas ONGs do Maranhão, Eulália das Neves Ferreira, empresários e comunidade em geral.
Durante a palestra, Jean Claude destacou os laços que unem São Luís e San Malo na França, pois foi desta cidade francesa que partiu a esquadra de Daniel de La touche, fundador da capital maranhense em 1612. Por isso a importância de parceria entre as duas cidades no momento em que São Luís está preste a completar o seu quatrocentenário. “O motivo de estar aqui é conhecer as propostas da área de turismo de São Luís e levar para o prefeito de San Malo visando firmar uma parceria entre as administrações das duas cidades”, afirmou Jean Claude.
A palestra foi uma iniciativa do SEBRAE e CEPROMAR, uma entidade com 37 anos de existência que tem um trabalho de qualificação e inserção de jovens e adultos no mercado de trabalho, oferecendo cursos de mecânica, garçom, entre outras. E é mantida por doações de familiares do padre João de Fátima.
Fonte: Cazumbá Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário