A Aruba Tourism Authority (ATA) do Brasil promoveu hoje um almoço para agentes de viagens e operadores de turismo paulistas com o objetivo de divulgar o destino caribenho. O encontro aconteceu no Circolo Italiano, na região central da capital paulista, e reuniu redes hoteleiras e companhias aéreas atuantes na região. As belezas naturais do destino e as diversas opções de entretenimento foram os principais argumentos de venda dos organizadores.
“Aruba possui mais de 20 hotéis e 11 cassinos. O destino é muito visitado por famílias e casais em lua de mel”, citou a diretora da Aruba Tourism Authority no Brasil, Ana Maria Ostrower, que foi além: “A ilha está fora da rota dos furacões, não tem gripe suína, não precisa de vistos e é muito segura. Criminalidade e pobreza são dois fatores inexistentes na região.”
No ano passado, cerca de dez mil brasileiros visitaram o destino, mas, com a confirmação da volta da Varig na rota que liga São Paulo - Caracas (Venezuela) - Aruba, a expectativa é que a ilha receba 30% mais turistas este ano. “A partir de 5 de julho, a Varig começará a operar a rota, que proporciona o turista voar entre o Brasil e Aruba com apenas uma escala e sem ter que mudar de avião”, anunciou Ana Maria. A companhia brasileira estuda ainda uma saída de Brasília, sem escalas. “Além disso, temos a Avianca e a Copa Airlines que operam o nosso destino. Ambas têm feito promoções dois por um e os resultados são bastante expressivos”, comemorou Ana Maria.
Aruba tem hoje cerca de 7,5 mil leitos e, segundo a dirigente, a taxa de ocupação média dos empreendimentos está em 86%. Outros fatores que poderão alavancar ainda mais as vendas de pacotes para o destino são as novas atrações da região: a casa de shows Hard Rock Café e o parque aquático Morgan´s Island Water Park. Mais informações pelo site www.aruba.com.
Fonte: Renê Castro - Portal Panrotas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário