A partir deste mês, a Azul aumenta a oferta de voos no Maranhão. Desde terça, 1º de setembro, a empresa iniciou novas frequências entre São Luís e Belém (PA) e, na quarta-feira, 2 de setembro, reabriu sua base de operações em Imperatriz.
Na ligação entre a capital São Luís e Belém, as novas frequências para os passageiros da Azul acontecem às terças, quintas e sábados, com as aeronaves modelo Airbus A320neo, que têm 174 assentos.
Em Belém, o passageiro poderá seguir para destinos como Recife, Manaus, Santarém, Marabá, Altamira e Macapá, além de Viracopos, principal centro de conexões da Azul no país.
Já saindo de Imperatriz, as ligações com a capital do Pará acontecerão às segundas, quartas, sextas e domingos. As operações na segunda maior cidade do estado são cumpridas com o ATR 72-600, com capacidade para até 70 Clientes.
Com as adições de mercados e frequências, a companhia deve ofertar 407 voos por dia para 88 destinos no Brasil e no exterior em setembro, alcançando 45% da capacidade operada pela empresa antes da pandemia e um crescimento de 570% em relação à malha de 70 voos que foi operada em abril, no momento mais crítico da crise.
“Estamos dando mais um passo para retomar o fluxo de nossas operações no país, reconectando cidades regionais e proporcionando a opção do modal aéreo para aqueles que precisam viajar a negócios ou para visitar parentes e amigos”, comenta Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.
Informações oficiais da Azul Linhas Aéreas
Nenhum comentário:
Postar um comentário