O
Maranhão terá a oportunidade de ser visto por mais de um milhão de pessoas no
mês de outubro, durante a ação promocional no Aeroporto Internacional de
Confins, em Minas Gerais. A iniciativa é do Governo do Maranhão, por meio da
Secretaria de Turismo. “Uma grande vidraça localizada no caminho para a sala de
embarque colocará na vitrine a diversidade cultural e gastronômica de São Luís
e praias da Raposa, as dunas dos Lençóis Maranhenses, e as cachoeiras da
Chapada das Mesas”, detalhou a secretária de Turismo do Estado, Delma Andrade.
Só
no ano passado, Confins recebeu mais de 12 milhões de passageiros e a previsão
para 2015 é que 13 milhões de pessoas passem pelas salas de embarque e
desembarque do aeroporto. “Com esta ação, alcançamos o público final de um dos
mais movimentados aeroportos brasileiros que dispõe de quatro voos diretos para
o Maranhão, sendo três para São Luís e um para Imperatriz”, explicou.
Para
a secretária Delma Andrade, levar os atrativos maranhenses para um dos
aeroportos mais movimentados do Brasil é mais uma grande chance de atrair
turistas para o Maranhão. “As belezas do Maranhão merecem estampar as mais
grandiosas peças publicitárias de nosso País. O Estado oferece opções para
todos os gostos e idades e tem voltado às prateleiras do turismo nacional e
internacional com as ações desenvolvidas pelo governo Flávio Dino”.
A
iniciativa faz parte do plano de ações anunciadas pela Secretaria de Turismo do
Maranhão, em parceria com a GOL Linhas Aéreas, durante a 43º Expo ABAV,
realizada na semana passada, em São Paulo.
Ainda
fazem parte das ações de promoção para os próximos meses as matérias especiais
para a revista de bordo da GOL de novembro, destacando a Chapada das Mesas,
displays da GOL nos aeroportos de Congonhas (SP), Santos Dumont (RJ), Curitiba
(PR), Porto Alegre (RS), Salvador (BA), Recife (PE), Fortaleza (CE) e Manaus
(AM), e a capacitação de operadores de turismo e agentes de viagens, já na
próxima semana em São Luís.
Fonte: Governo MA
Nenhum comentário:
Postar um comentário