Em
reunião realizada em Brasília, a secretária de Turismo do Maranhão, Delma
Andrade, e o presidente da Embratur, Vicente Neto, colocaram em pauta as
parcerias deste ano para promover o Estado no mercado internacional.
Delma
ressaltou o desenvolvimento do turismo na nova gestão, que dará enfoque a três
produtos: Chapada das Mesas, São Luís e Lençóis Maranhenses com Delta das
Américas, ligado ao Delta do Rio Parnaíba. "Queremos realizar ações
conjuntas em 2015 para promoção do Estado, dando maior enfoque aos Lençóis, já
formatados como produto turístico internacional", disse a secretária.
Neto
informou que serão planejadas mais ações promocionais em parceria com o
Maranhão, para que se possa tirar maior proveito dos atrativos do Estado.
"Os
Lençóis Maranhenses, por exemplo, são considerados pelo catálogo da Embratur
como um destino que possui grande potencial de atração de turistas estrangeiros
para o País. Teremos muito o que explorar para alavancar o turismo local",
finaliza o presidente da Embratur.
Fonte: Panrotas
Nenhum comentário:
Postar um comentário