Social Icons

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Estacionamento de veículos do Aeroporto de São Luís é ampliado



A Infraero concluiu a obra de reforma e ampliação do estacionamento de veículos do Aeroporto de São Luís/Marechal Cunha Machado (MA). Com as melhorias, orçadas em R$ 4,8 milhões, o número de vagas foi ampliado em 247, totalizando 524 vagas. No local, há ainda um bicicletário – gratuito - e estacionamento exclusivo para motos - pago.

O contrato de concessão de uso da área, firmado com a empresa Master Empreendimentos Urbanos Ltda. por um período de 120 meses, prevê ainda que em 2015 sejam instalados sombreadores em 330 vagas, além de passarelas cobertas para pedestres, o que vai ampliar ainda mais o conforto dos usuários. De acordo com o novo contrato, o concessionário poderá agregar também serviços como chaveiros, lava jato ecológico, borracharia, entre outros.

O estacionamento agora conta com três guaritas para controle de acesso e atende às normas de acessibilidade. Com o objetivo de ampliar o controle de entrada e saída de veículos, até o final de janeiro será instalado o Sistema de Gestão e Controle de Estacionamentos (Gest), na modalidade automatizada, onde o usuário retira seu tíquete através de totem e faz o pagamento em guichê localizado no saguão do aeroporto.

Para a superintendente do Aeroporto de São Luís, Socorro Souza, o empreendimento traz mais comodidade e segurança para os usuários. “É mais uma obra relevante que beneficiará toda a comunidade aeroportuária, pois além de facilitar o fluxo de veículos em frente ao terminal de passageiros, também atende à demanda existente por vagas. Mais um passo importante na busca da excelência na prestação de nossos serviços”, finalizou Socorro.

Fonte: Jornal Cazumba

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com