Foi
lançada pela Embratur, na última terça (dia 23), uma ferramenta de promoção
turística internacional que pretende convidar os turistas estrangeiros a
vivenciarem dias ensolarados quando estiverem no País. Trata-se de um site que
informa quantos dias de sol, em média, o usuário teve em 2013, a partir de sua
localização (cidade onde vive) e convida o visitante a desfrutar de mais dias
de sol em 2014, no Brasil.
“O
objetivo é mostrar o diferencial do verão brasileiro. É uma plataforma
interativa, que faz parte da campanha para divulgar o Brasil no Exterior, como
destino turístico. Lá, o visitante só precisa digitar a cidade onde vive para
descobrir quantos dias de sol ele teve em 2013. Em seguida, ele poderá navegar
e conhecer os nossos atrativos em segmentos variados, como: Sol e Praia,
Turismo Cultural, Ecoturismo e outros”, explica o diretor de Marketing da
Embratur, Walter Vasconcelos.
A
ferramenta está veiculada ao www.visitbrasil.com,
site oficial de promoção turística internacional, onde são apresentadas aos
turistas diversas experiências que podem ser vivenciadas no Brasil, não apenas
no verão. Além disso, a nova plataforma está integrada ao Facebook, podendo o
usuário compartilhar as imagens nas redes sociais.
Quantos
dias de sol você teve em 2013? Para saber a resposta, veja no site: www.visitbrasil.com/sunnydays.
Fonte: Panrotas
Nenhum comentário:
Postar um comentário