Cerca de
doze operadores e agentes de viagem de Belo Horizonte, chegaram em São Luís, na
última sexta-feira (22), para realização de um famtour. O grupo fica no estado
por três dias e visita os arraiais montados na Lagoa da Jansen, Ceprama e
Centro Histórico, entre outros lugares.
De
acordo com Carlos Martins, secretário adjunto da Setur, a ideia é começar de
forma antecipada a promoção do São João 2013 no setor. "Começamos agora a
promover o nosso São João para 2013, convidando profissionais do setor para
conhecer o destino e o diferencial do estado para que eles possam incluir em
seus pacotes os destinos que o estado oferece”, explica.
Além de
receber profissionais especializados do setor, a Setur, também deve realizar, a
partir do segundo semestre, encontros regionais para a comercialização das
festas e destinos do Maranhão. “Já começamos a programar um calendário de
visitas e eventos técnicos aos principais mercados emissivos de turistas. Belo
Horizonte, finaliza o secretário, provavelmente será o primeiro”.
Fonte: Mercado e Eventos
Nenhum comentário:
Postar um comentário