Com tanto movimento nas agências, algumas operadoras resolveram oferecer pacotes extras para o Natal e o réveillon. “São poucos lugares então tem que correr porque senão vão ficar aqui”, contou a dona de agência Anne Araújo.
O passageiro tem algumas opções, mas não dá pra escolher muito. “Ou você paga um preço maior para poder viajar, ou você acaba não indo”, revelou a agente de viagem Mônica Barbosa.
Conseguir um voo direto, sem escala nem conexão, com tarifas baixas para viajar às pressas é complicado. Ainda há vaga em alguns hotéis, mas não nos apartamentos mais baratos. “Gasta mais, tudo mais difícil. O certo é programar antes mesmo”, destacou o militar Vanderlei Rogério.
Por isso, quem vai viajar no carnaval, é bom decidir o roteiro, comprar passagem e reservar hotel o mais rápido possível. A partir de março, aí sim tem ofertas, como essa: viagem para Maceió ou Fortaleza saindo de Brasília por menos de R$ 400. “Pacote de quatro dias incluindo a passagem aérea e o hotel com café da manhã”, explicou o representante de agência de viagem Cláudio Vila Nova.
“Você tem que encaixar no seu orçamento. Não há como você viajar se você não pode pagar”, sugeriu o servidor público Ivan Araújo.
Fonte: Jornal Hoje
Nenhum comentário:
Postar um comentário