Com apoio da Prefeitura de São Luís, por meio das secretarias municipais de Turismo (Setur) e de Comunicação (Secom), a equipe do programa, comandada pelo diretor Roberto Werneck, percorreu toda a área do Centro Histórico de São Luís, fazendo tomadas dos casarões, peças de azulejos, Catedral da Sé, Igreja do Desterro, Fontes das Pedras e Ribeirão, além dos prédios dos Palácios La Ravardiére e dos Leões.
Nesta quinta-feira (12), Roberto Werneck segue para a cidade de Barreirinhas, onde será homenageado durante o Festival Curta Lençóis pelos seus 30 anos de documentação pelo Brasil, e aproveitará sua estadia para novas filmagens nas dunas. “Unirei o útil ao agradável, porque não poderia deixar de registrar um paraíso único como os Lençóis para incrementar a produção sobre o Maranhão”, disse.
Roberto Werneck produz o programa Expedições ao lado da apresentadora Paula Saldanha – impedida de acompanhá-lo durante a viagem por compromissos no Rio de Janeiro. A dupla teve trabalhos reconhecidos por meio de homenagens que recebeu de diversas instituições, como Ibama, Festival de Gramado e, agora, do Curta Lençóis.
O diretor voltará no domingo (15) a São Luís, quando cumprirá mais algumas pautas de sua agenda, e seguirá para o Rio de Janeiro na segunda-feira (16) para a produção do documentário.
Fonte: Prefeitura de São Luís
Um comentário:
De vez em quando assisto o Expedições;muito legal;tomara que eu venha a assistir esse.
Postar um comentário