Boa tarde, pessoal!
Algumas pesquisas feitas no Google sobre viagens de Portugal (Lisboa, Porto) ao Maranhão (São Luís, Lençóis Maranhenses) chegaram aqui no blog e gostaria de ajudar quem tem interesse em conhecer o Maranhão e esclarecer sobre como você, turista internacional, pode chegar até nosso estado.
1 - A TAP ainda não está operando em São Luís, mas ela opera nos principais aeroportos brasileiros:
DESTINOS DA TAP NO MERCADO NACIONAL
> Fortaleza
> Natal
> Recife
> Salvador
> Brasília
> Belo Horizonte
> Rio de Janeiro
> São Paulo
Minha dica é: Compre um voo para a cidade mais próxima de São Luís, que nesse caso é Fortaleza, ou até Brasília e de lá voe para São Luís com as cias GOL ou TAM, que são as duas que operam no Maranhão. Acredito que dá pra aproveitar a promoção da TAP dessa forma e conhecer a cultura de São Luís e as belezas naturais dos Lençóis Maranhenses. Essa dica serve para saídas de outros aeroportos europeus também.
Você pode também aproveitar e conhecer a "Rota das Emoções" vindo de carro ou ônibus de Fortaleza até São Luís (passando por Jericoacoara, Delta do Parnaíba, Delta das Américas e Lençóis Maranhenses).
As agências de viagens tem todos esses pacotes, passeios e trechos. Basta entrar em contato que elas informam tudo que você precisa pra conhecer sobre esse roteiro.
2 - A companhia aérea brasileira TAM opera em Lisboa e aqui em São Luís, fazendo voos frequentes entre os dois países. Na minha opinião é a forma mais fácil de chegar até São Luís, onde você viria pela mesma companhia aérea, apenas fazendo a conexão em algum aeroporto brasileiro (provavelmente em Brasília ou em São Paulo).
Além de conhecer as belezas arquitetônicas e as ruas belíssimas do centro histórico de São Luís, você pode ter a oportunidade de conhecer os Lençóis Maranhenses. Todos esses passeios tem saídas diárias e você pode obter qualquer passeio que desejar aqui na região com as agências de viagens.
Mais informações, entre em contato comigo por e-mail: arisdomar@gmail.com ou via twitter: @arisdomar
Ricardo A.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário